Aliança de Casamento

Como escolher meu Anel de Noivado

Posted on

Anel de Noivado Belle

Anel de Noivado Belle

O pedido de casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher e, muitos homens querem torná-lo inesquecível. Parte desse momento é a escolha da joia perfeita para selar essa aliança ( Ver modelos de Alianças de Casamento ). Por isso, vamos para ajudar os futuros noivos a surpreender com o Anel de Noivado ideal.

Esteja atento aos gostos da sua noiva
Toda mulher dá uma espiada nas vitrines de joalherias e dá algumas dicas sobre a aliança que quer, ou o anel que deseja. Se a sua noiva nunca fez isso, também dá para acertar. Reparar nas joias que ela usa: dourado ou prata, grande ou pequena etc… E então você pode começar por aí.

Escolha entre Anel de Noivado e Aliança de Casamento
Pode parecer óbvia a escolha por um solitário (anel de diamantes) hoje em dia. Mas algumas mulheres não gostam da ideia de apenas elas usarem um anel de compromisso, então optam pelo par de alianças. Fique atento se alguma vez ela já demonstrou alguma preferência. Se não, opte pelo solitário, pois assim vocês podem escolher juntos o par de alianças depois.

Peça Ajuda
Se você ainda não conseguiu identificar que tipo de Anel combinaria mais com a noiva, converse com a melhor amiga, com a prima, com a irmã ou com a mãe dela. Elas com certeza podem dar conselhos para uma compra certa. Também vale levar uma delas na hora de escolher!

Pesquise referências online
Tenha toda certeza que sua noiva, faz pesquisas online para todas as dicas possíveis de casamento. Faça a sua pesquisa também entrando no Pinterest ou então, entre no Instagram e confira algumas fotos.

 

Anel de Noivado Radius

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *